aifia-pt - Re: [AI] Submarino retira do site a opinião dos clientes/usuários

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: lista AT pixall.com.br
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Cc: "Arquitetura da Informação " <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Submarino retira do site a opinião dos clientes/usuários
  • Date: Wed, 17 Oct 2007 10:27:31 -0300

Essas empresas virtuais precisam ser mais humanas.

Aliás, as físicas também, já repararam que o atendimento está
cada vez pior?

Da pra contar em uma mão os lugares em que os funcionários realmente
se preocupam com sua satisfação, e nesses lugares paga-se MUITO caro
pra ser atendido, as vezes MUITO barato(um boteco por exemplo), mas os
locais de "nível intermediário" são um horror.

--
Jonas Felipe
Analista de Usabilidade