aifia-pt - Re: [AI] sign in antes ou depois

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: lista AT pixall.com.br
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Cc: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: Re: [AI] sign in antes ou depois
  • Date: Fri, 12 Oct 2007 00:07:47 -0300

Não entendi direito a sua pergunta.

Mas, pessoalmente, para esse tipo de serviço eu colocaria um 'sign
up' e um 'tour'.

Não deixaria o usuário testar ele mesmo sem cadastro mas mostraria o
sistema de uma forma persuasiva e clara em um 'tour' bem bacaninha.

Ajudei? Compliquei ainda mais?

--
Jonas Felipe
Analista de Usabilidade

Em 11/10/2007, "Cecilia Carvalho" <ceciliagcarvalho AT gmail.com>