aifia-pt - [AI] Upa Brasil e WUD

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: lista AT pixall.com.br
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: [AI] Upa Brasil e WUD
  • Date: Wed, 10 Oct 2007 03:10:41 -0300

O que acontece com o site do UPA Brasil que não abre e o site do WUD
- World Usability Day que AINDA NÃO FOI ATUALIZADO?

Cadê a importância com o usuário? Aliás as fotos do evento do ano
passado(em SP) estou esperando até hoje... humpf...

Tentei mandar um e-mail pelo site do WUD e deu erro... Tá uma COISA
viu...

Se tem alguém aqui ligado à uma das instituições, por favor, dêem
um jeito nisso ou mandem pra mim que eu dou um jeito, mas não deixem
assim não, eu acho super interessante a idéia do WUD, participei
ano passado, foi bacana, mas olhando o site desse jeito, largado, dá
uma tristeza...

abraços (de um profissional da área que só quer o bem dos
usuários)

:)

--
Jonas Felipe
Analista de Usabilidade

  • [AI] Upa Brasil e WUD, lista, 10/10/2007