aifia-pt - Re: [AI] "fórum imbora"....

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Guilhermo Reis" <reis AT guilhermo.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] "fórum imbora"....
  • Date: Mon, 8 Oct 2007 13:23:09 -0300

Pessoal,

Como já falei antes, eu não vou ter condições de tocar o projeto do site agora.

Eu sei da importância desse projeto e quero muito ajuda-lo a se tornar realidade, mas estou muito ocupado com o novo curso de AI que estou dando pela Jump e também estou  fazendo uma reforma no meu apartamento. Meu foco nos próximos meses Ã© AI (Arquiteura de Interiores)  =)

Assim, quem quiser assumir a cordenação do projeto me avise que eu passo material que eu já tenho. Jà estava falando com a Tatiane sobre isso. Eu me disponho a auxiliar o projeto, mas cordena-lo infelizmente vai tomar um tempo que agora eu não tenho.

Abraços,