aifia-pt - [AI] Res: Digest AIfIA-pt, volume 197, assunto 16

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: André Cunha <andrecunhab AT yahoo.com>
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: [AI] Res: Digest AIfIA-pt, volume 197, assunto 16
  • Date: Fri, 5 Oct 2007 11:37:07 -0700 (PDT)

(risos)

Ótima observação Fábio!

Parafraseando o meu Pai: "Estou contigo e não abro"

Abraços e bom finde pra lista!

André Cunha

www.nimin.com.br

Bom, ta ai, assim como o Helio, sou contra.

Sinceramente, tempo, anda meio complicado de se conseguir mais. Se alguém souber como consigo umas horinhas a mais, por favor…..rs

O caso de se criar um fórum, ou qualquer outro meio de debate fora da lista de e-mail, que já é um tanto quanto (muito prática – vc executa o outlook ou o thunderbird, e ta lá..chega na caixa de mensagem sem esforço nenhum,.,..rs)

É realmente admirável o esforço e a intenção, mas fórum? Rsrs….creio que a galera ta toda assim….já e difícil responder e-mail….rs (com alguns e-mails, chega a ser passional..vc fica alguns dias flertando com o e-mail que precisa de atenção na sua caixa de entrada….até que vc decida fazer algo…rsrs)

Então, porque não concentramos nossos esforços na criação do site da AI Brasil, após o EBAI ? =)

Ps.: To a  alguns dias tentando responder esse tema =)

[],s

Fabio

  • [AI] Res: Digest AIfIA-pt, volume 197, assunto 16, André Cunha, 10/05/2007