aifia-pt - Re: [AI] Digest AIfIA-pt, volume 197, assunto 5

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Juliana Rodrigues de Melo" <jubona AT gmail.com>
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: Re: [AI] Digest AIfIA-pt, volume 197, assunto 5
  • Date: Tue, 2 Oct 2007 18:12:22 -0300

OI pessoal!

Tati, Guilhermo e Moises
Tambem estou de acordo! A gente pode criar um forum pra fazer uma experimentação, e se as coisas não sairem como desejamos, a gente pode buscar outras formas de melhorar. Acho que a lista nao ia entrar em desuso visto que muitos a acham mais confortável.

Podemos começar essa experiencia como um teste, e enquanto isso vamos debatendo e discutindo! = ) Dando sugestao, opiniao, ajudando na parte tecnica, etc! Já temos 3 sugestoes de foruns que podemos baixar na internet e uma pessoa, o Osny, que se propos a ajudar a instalar e agora a gente pode ver a questao do dominio. Se for no site da aibrasil.org, ficaria ótimo pois não haveria problema de dispersão citado pela Tatiane.

bjs.
juliana