aifia-pt - Re: [AI] sobre sugestões

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Guilhermo Reis" <reis AT guilhermo.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] sobre sugestões
  • Date: Tue, 2 Oct 2007 09:39:14 -0300

Pessoal,

Já tivemos no começo desse ano a discussão para criar o site www.aibrasil.org. Na época eu pedi para as pessoas se voluntariarem e enviarem sugestões do que o site deveria ter. Eu consolidei essas sugestões e repassei-as primeiro aos voluntários para que eles avaliassem. Se todos concordassem eu iria passar essas sugestões aqui para a lista e começar o movimento para criar o site.

Eu não recebi respostas desses voluntários e como estive muito envolvido com o EBAI não consegui cobra-los e tocar isso adiante. Desculpem-me.

Assim, se alguém quiser organizar esse projeto para criar o site www.aibrasil.org por favor me avise que eu passo o material que já tenho.

Abraços,