aifia-pt - Re: [AI] formações web

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Rogério Pereira" <rogeriopa10 AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] formações web
  • Date: Thu, 27 Sep 2007 00:38:24 -0300

Olá Paulo Robson,

Se deseja realmente se especializar em Arquitetura de informação seria interessante fazer uma pós-graduação voltada para essa prática, já que se formou em desenvolvimento para internet. Essas dúvidas sempre passam pela nossa cabeça. Também passei por isso e hoje sei exatamente o que quero. O importante é você continuar estudando e ver realmente o que deseja fazer a longo prazo.

Abraços,

Rogério Pereira