aifia-pt - Re: [AI] RES: Assim que se faz um site!

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informao (em Portugus)

  • From: "Cris Santos" <magmath AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] RES: Assim que se faz um site!
  • Date: Fri, 21 Sep 2007 10:01:04 -0300

Foi um pretexto para fazer o pessoal se comunicar mais e além disso
também se aprende vendo "como não se faz". Não dizem que não
precisamos errar para aprender desde que sejamos capaz de aprender
observando o erro dos outros?

;-)

Boas férias! Mas tente não levar um computador para elas.

Também dei uma olhada nos sites das Lojas Americanas e da Amazon, mas
não comente antes, pois ainda não consegui testar a acessibilidade de
ambos. Alguém chegou a fazer o texto com algum leitor de tela?

Abraços, Cris.