aifia-pt - Re: [AI] RES: Novo encontro de web no Rio de Janeiro - amanhã!

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Frederick van Amstel" <usabilidoido AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] RES: Novo encontro de web no Rio de Janeiro - amanhã!
  • Date: Thu, 20 Sep 2007 20:52:04 -0300

Um dos elementos motivadores importantes de um evento é saber que
outras pessoas interessantes estão indo também. Se os emails
confirmando forem em PVT, não há como os outros saberem.

Deveríamos comemorar que estão acontecendo dezenas de encontros,
porque isso significa que em breve teremos uma comunidade de
profissionais conectados entre si fazendo grandes coisas acontecer,
como o EBAI, por exemplo.

Quando avaliamos se uma thread de uma lista é relevante ou não devemos
ter como critério a importância do assunto para a comunidade e não
para a nossa própria conveniência.

Eu tenho uma conta dedicada do gmail apenas para receber emails de
listas. O gmail agrupa todas as mensagens de uma thread num único
lugar, ou seja, é muito fácil ignorar se não me interessa.

--
.
.{ Frederick van Amstel }. Curitiba ´´ PR