aifia-pt - Re: [AI] RES: Assim que se faz um site!

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informao (em Portugus)

  • From: Typsom Fernandes Faker <tf.faker AT hotmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação " <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] RES: Assim que se faz um site!
  • Date: Thu, 20 Sep 2007 21:58:41 +0200

Nossa Graças a o Deus minha mãe me teve ja na moderinidade.... pq computador antigos....hauhauuauahua

AT286... o que eh isso????

hauhauhauahuahua..

MAs uma coisa o fundo não combinou nda com as letras do site... qr dizer fundo real com letras simples??? não combinou, se formos falar do conteudo não resta duvida.... ta irado, mas questão das cores.... pegou pesado...

não gostei mto non.... a msm coisa o do taxi, acho q uma página bem formal cairia bem... tenho uma no meu orkut....