aifia-pt - Re: [AI] Software para mapeamento de site

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Marcelo Sander" <mbsander AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Software para mapeamento de site
  • Date: Wed, 19 Sep 2007 17:52:10 -0300

Olá, amigos.
Agradeço demais as sugestões de vocês.
Demorei a responder porque estava testando todas as sugestões oferecidas, além de outras que pesquisei na web.
Aí vai meu retorno.

http://www.netroglycerine.com/sitemap.html

Se for um serviço online, comigo não funcionou. Só listou a index.

Site Map Pro 2.2
http://superdownloads.uol.com.br/download/69/site-map-pro/

Ficou 2 dias rodando na minha máquina, me listou 5 links e os demais links todos vieram assim:

http://www.sitemappro.com/register.html

Power Mapper
http://www.powermapper.com

Ficou 2 dias rodando na minha máquina. Foi o mais completo até agora para o que eu preciso, mas de cara já vi que faltaram algumas páginas a serem listadas. Só que a versão trial expirou e não consigo mais abrir o arquivo de 17MB que ele gerou.

MindJet Pro 7
http://www.mindjet.com/de/

Não consegui mexer nesse programa. Se alguém puder me ajudar. Parece que ele cria sitemaps, mas não gera sitemaps a partir de uma URL raiz.

Xtreeme SiteXpert
http://www.xtreeme.com/sitexpert/

Ficou 2 dias rodando na minha máquina. Ordenou links completamente fora da hierarquia do site e repetiu outros tantos, de forma completamente aleatória. Ele não linka as caixinhas no modo de visualização e não linka algumas pastas.

Resumindo...nenhum ainda fez o que preciso:
Gerar um site map listando todas as páginas do site com seus respectíveis links (mais de 3 mil páginas) de forma hierárquica.

Alguém mais pode me ajudar?

Abraço,
Marcelo Sander