aifia-pt - [AI] Off-topic - Troca de experiência

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Fabiano Figueiredo" <fabianosfigueiredo AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] Off-topic - Troca de experiência
  • Date: Fri, 14 Sep 2007 11:36:15 -0300

Olá lista,

Sou moderador de uma lista de discussão com mais de 1.300 pessoas.
PRECISO trocar experiência com outros moderadores sobre Ã©tica, ações, motivações, intervencôes, direcionamentos, formação de opinião e controle da lista.
Moderador, tendo disponibilidade ou interesse, entre em contato comigo pelo e-mail: fabianosfigueiredo AT gmail.com

Caso você participe de outra comunidade, por favor repasse este e-mail com meus dados de contato.

Obrigado.

Fabiano S. Figueiredo

  • [AI] Off-topic - Troca de experiência, Fabiano Figueiredo, 09/14/2007