aifia-pt - Re: [AI] encontro INTERACT 2007

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Horacio Soares" <horacio.soares AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] encontro INTERACT 2007
  • Date: Wed, 12 Sep 2007 11:27:28 -0300

Legal Gil, ótima idéia.

Poderíamos ficar pela praia de Copacabana mesmo e aproveitar o clima
quente. Um dos mais conhecidos restaurantes de comida baiana do Rio de
Janeiro, o Siri Mole & Cia, acaba de abrir um quiosque próximo à Rua
Bolívar. Comida boa, cerveja gelada e bem próximo ao Rio Othon Palace
hotel, o que acham?

A partir das 18h?

http://veja.abril.com.br/vejarj/110407/orla.html

http://www.guiadasemana.com.br/detail.asp?/GASTRONOMIA/RIO_DE_JANEIRO/&a=1&ID=2&cd_place=25282&cd_city=36