aifia-pt - Re: [AI] novo globo.com (Christian Antunes)

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Peterson Ramos" <peterson AT petersonramos.com.br>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] novo globo.com (Christian Antunes)
  • Date: Fri, 31 Aug 2007 06:18:00 -0300

O que mais gostei no novo portal da globo.com é o fato de ele ser todo
montado em tableless. É mais uma amostra de que ele veio para ficar. E
que o css não serve somente para formatar cor e tipografia como vários
programadores adoram falar.

Acredito que a globo.com esta indo pelo mesmo caminho da Apple de usar
o velho mais pouco usado conceito de "pouco é mais" trabalhando de
maneira cleam e muito bem arrumada na disposição do elementos apesar
de não acha-los muito bonitos.

Abraços a todos

Peterson Ramos
Designer Gráfico