aifia-pt - [AI] Semana do design [OFF]

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Euripedes Magalhães" <euripedes AT euripedes.com.br>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] Semana do design [OFF]
  • Date: Thu, 23 Aug 2007 10:48:50 -0300

Olá pessoal, bom dia.

Como muitos sabem eu dou aulas no curso de design da Faculdade Impacta.

O que ninguém sabe (eu acho), é que nós temos bimestralmente a semana de design e a semana de arte, que é uma semana voltada a palestras, workshops e atividades extras durante o período de aula.

Sendo assim, gostaria de fazer dois convites a vocês:

O primeiro, é para quem tem interesse em palestrar (gratuitamente, hehe) ou para quem conheça uma pessoa legal para dar palestra lá para os alunos por cerca de 1h, não precisa ser mais do que isso.

O segundo, é para todos que querem assistir, em breve passarei o material de divulgação do evento com o cronograma.''

As palestras não necessariamente precisam ser sobre design, podem ser sobre tecnologia, e os alunos não serão somente os de design, mas também os alunos de outros cursos de tecnlogia (redes, bancos de dados etc.). Sendo assim, qualquer assunto relacionado a web se encaixa.

Contatos comigo mesmo.

Um abraço e muito obrigado.

Euripedes - 8123 3574
Acesse meu blog!