aifia-pt - Re: [AI] Encontro no Rio de Janeiro

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Paola Sales" <paolasales AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Encontro no Rio de Janeiro
  • Date: Wed, 8 Aug 2007 14:06:33 -0300

Gu,

Eu tinha visto seu email falando que não ia... eu tinha citado na lista dos com carteirinha só o pessoal que já tinha dado certeza... mas vc tem carteirinha vip, sabe disso!
:o)))

Tomara que você consiga ir, nem que seja depois da aula... e já editei a lista no meu blog! hehehe...

bjs

--
Paola Sales
www.paolasales.com