aifia-pt - Re: [AI] redes sociais

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: ricardo.couto <couto.ricardo AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] redes sociais
  • Date: Mon, 6 Aug 2007 23:28:58 -0300

On 8/6/07, Yentl <yentld AT gmail.com> wrote:
Tu está buscando mais especificamente informações sobre AI em redes socias?

Yentl,

não especificamente sobre AI em redes sociais.
mas também é um tema bem interessante.

estou procurando informações sobre o assunto de forma mais abrangente.
mais sobre o conceito de redes sociais mesmo.

encontrei muita gente falando do mesmo, análises estatísticas, crescimento do uso de redes sociais, ferramentas e análises de sites de redes sociais, coisas desse tipo. poucas coisas saíram disso, mostrando opiniões do que é uma rede social, tendo em vista que redes sociais existem muito antes de existirem computadores.

o que quero tentar fazer é encontrar um paralelo entre uma rede social "off-line" e uma rede social "online". sobre as redes online, isso já está bem claro, mas e quanto às não tão "online" assim?

ricardo.