aifia-pt - [AI] RES: IV Seminário de Cibercultura e Convergência Digital da Universidade Fumec

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Laís Eiras || TTY 2000 <lais.eiras AT tty2000.com.br>
  • To: 'Arquitetura da Informação (em Português)' <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] RES: IV Seminário de Cibercultura e Convergência Digital da Universidade Fumec
  • Date: Mon, 6 Aug 2007 11:45:04 -0300

A dissertação de Camila Mantovani é sensacional! :-)

Eu que fiz o ppt da apresentação dela, qualquer crítica ou (principalmente) elogio, falem comigo heheh...

A apresentação da Maria Aparecida também deve valer a pena. Já li alguns artigos dela.

Todos os temas estão bem interessantes, mas se eu resolver ir em tudo, posso pegar minhas coisas e passar no DP...