aifia-pt - Re: [AI] Parabéns pela bela acessibilidade do site EBA!

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Guilhermo Reis" <reis AT guilhermo.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Parabéns pela bela acessibilidade do site EBA!
  • Date: Fri, 3 Aug 2007 18:29:36 -0300

Horácio,

Agora sou eu que estou muito feliz. A ferramenta de gerenciamento do congresso que estamos utilizando é um Open Source que tinha vários problemas de usabilidade e acessibilidade.

Fiz várias customizações na ferramenta para melhorar esses problemas, mas honestamente não achei que havia ficado bom. Se a sua amiga conseguiu se increver com tamanha facilidade é sinal que os problemas foram resolvidos :-)

Abraços,