aifia-pt - Re: [AI] Encontro de AI em Uberlândia!

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Paola Sales" <paolasales AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Encontro de AI em Uberlândia!
  • Date: Fri, 3 Aug 2007 08:18:23 -0300

Oieee!
:o)

Isso mesmo Henrique... espero que tenha alguém de Uberlândia aqui... se não tiver, contamos com a divulgação do pessoal para alcançarmos essas pessoas.

Eu acho muito importante que esses encontros passem a ser realizados também no interior, aumentando a capilaridade da lista e melhorando ainda mais o contato entre os profissionais. Pois essa é a melhor maneira de aprender, não é?

Bjsss

--
Paola Sales
www.paolasales.com