aifia-pt - Re: [AI] Digest AIfIA-pt, volume 187, assunto 8

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Peter Lima" <peterlima AT gmail.com>
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: Re: [AI] Digest AIfIA-pt, volume 187, assunto 8
  • Date: Sat, 28 Jul 2007 13:35:07 -0300

Assunto: Re: [AI] Encontro local em Brasília - Report

No Próximo encontro estarei com certeza :)
Peter Lima

Pô Nandico, e ae beleza galera, vamos marcar para outro dia da semana, na
sexta-feira fica difícil pra mim comparecer, tô precisando buscar mais
conhecimento de AI, e pelo visto esses encontro são bons pra isso também,
quero participar do próximo curso na Jump, e estar no encontro também,

ai galera de Brasília vamos nos comunicar mais, tem muita gente dessa lista
que é do

valeu galera, Nandico...

Té mais