aifia-pt - Re: [AI] Encontro local em Brasília - Report

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "João Francisco Corrêa Sebben" <joaosebben AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Encontro local em Brasília - Report
  • Date: Tue, 24 Jul 2007 09:38:56 -0300

Boa Rogério, vamos divulgar. Pô galera, foi mal não escrever antes. A razão disso é que tive um dia bem "CHEIO" ontém.

Kleber, vai no curso e traz um feedback pra nós. Já têm um tempinho que estou curioso sobre esse curso.
Vamos ver se marcamos o próximo encontro para um dia no meio da semana, pois algumas pessoas alegaram não ter ido por essa mesma razão.

O encontro foi maneiríssimo e o próximo será melhor ainda não tenho dúvida disso. Colegas de Brasília, manifestem-se, saiam da moita e atuem conosco na lista.

Nands.... Meu conceito de Bread Crumb completamente... rs.. Estou explorando mais o Visio enquanto não migro para o Axure...

Abs,