aifia-pt - Re: [AI] Encontro de AI em Sampa

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Guilhermo Reis" <reis AT guilhermo.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Encontro de AI em Sampa
  • Date: Wed, 18 Jul 2007 09:50:36 -0300

Zé Carlos,

O encontro é um happy-hour informal, não tem nenhum tema previamente definido. É mais uma oportunidade de conhecer e conversar com as outras pessoas da comunidade.

O happy-hour vai começar por volta das 19:00. Ele vai ser após o término do meu curso na Jump. Acabando o curso nós vamos a pé até lá. O último terminou por volta das 22:00

Acho que tem serviço de manobrista lá no Seo Gomes, não me lembro. Se não tiver lá perto tem vários estacionamento. Você não vai ter dificuldade em encontrar uma vaga.

Abraços,