aifia-pt - Re: [AI] Curso na Jump de "Arquitetura da Informação"

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Paulo Kazuo Kato" <lista_ai AT yahoo.com.br>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Curso na Jump de "Arquitetura da Informação"
  • Date: Tue, 17 Jul 2007 17:29:34 -0300

Oi Guilherme,

Obrigado pelas informações!!! Uma pessoa que já fez curso com você havia me dito que o público em sua grande maioria era formado por jornalistas, mas creio que esta pessoa se equivocou...

Ah! E eu faço parte dos outros 30% do seu público, pois sou de Recife/PE. Portanto, sexta-feira (20/07) estarei aí no auditório da Jump!

Até lá!!!

Abs,

Paulo Kato.