aifia-pt - [AI] Curso Jump - AI para WEB

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Paulo Robson" <paulorobsonluz AT hotmail.com>
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: [AI] Curso Jump - AI para WEB
  • Date: Tue, 17 Jul 2007 19:33:52 +0000

Sou novo aqui na lista e também na área!
Sou estudante e comecei a trabalhar este ano com design (flash) e programação(JSP e FLASH), estou fascinado e também me aprofundando bastante no assunto usabilidade, AI.....
Fiquei sabendo do curso da JumpEducation HOJE... e verifiquei também que ele será nesta sexta-feira!!!
Como o valor é meio salgado pra mim, não tive tempo de guardar dinheiro. Só que o curso me interessou MUUUUITO!!!
Alguem sabe me dizer se este curso acontece mais vezes, se sim, qual a periodicidade, e se alguem já o fez, o que achou? Vale a pena?

Até mais
Paulo Robson

Verificador de Segurança do Windows Live OneCare: verifique já a segurança do seu PC! http://onecare.live.com/site/pt-br/default.htm