aifia-pt - Re: [AI] Substituto do Microsoft Project para plataforma Mac

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: André Cunha <andrecunhab AT yahoo.com>
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: Re: [AI] Substituto do Microsoft Project para plataforma Mac
  • Date: Fri, 13 Jul 2007 15:42:22 -0700 (PDT)

Olás

Obrigado a todos pelas sugestões. Dei uma zapeada rápida e acho que o ActiveCollab instalado no servidor vai ser uma boa opção, ao menos por enquanto. A idéia de instalar o BootCamp e rodar o Project também pode ser uma boa.

Abraços

André Cunha

Em 13/07/07, Fernando Aquino (Nandico)<nandico AT gmail.com> escreveu:

> Meu caso é o mesmo do Fabrício.
>
> Após volta e meia perder tempo consertando pau do ActiveCollab, criamos uma
> conta corporativa no BaseCamp. As horas de suporte interno que economizamos
> saem mais baratas do que a tarifa de uso da ferramenta. O BaseCamp as vezes
> dá pau também, mas pelo menos é o pessoal da 37Signals que conserta.
>
> Abraços,
>
> Nandico

> Project

> meses
> outra

Hélio Costa
11 9520-3063

Pessoal,

alguém conhece algum software (não web-based) ao estilo picasa, porém para qualquer tipo de arquivo (áudio, vídeo, pdf, ppt, xls...)? Onde se possa adicionar tags aos arquivos, ao invés de apenas colocá-los em pastas. Sei que o Windows Vista já faz isso, mas não pretendo utilizá-lo tão cedo. Me parece algo básico, mas não encontrei nada ao tipo.

Abs,

--
Rodrigues Comandolli
Arquiteto de Informação

AIfIA-pt mailing list

  • Re: [AI] Substituto do Microsoft Project para plataforma Mac, André Cunha, 07/13/2007