aifia-pt - Re: [AI] Encontro no Recife

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Rodrigo Muniz" <listas AT rodrigomuniz.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Encontro no Recife
  • Date: Thu, 12 Jul 2007 20:05:38 -0300

Apesar de ter chegado atrasado e não ter ficado para a saída, também
achei muito bom.
Ótimo clima e muito proveitoso. A idéia da trocar de experiências
entre as cidades é muito boa.
É esperar os próximos agora. :)

On 7/12/07, Remo Alver Ferreira <remoalvesfer AT gmail.com> wrote:
Concordo...o encontro de ontem aqui em Recife foi uma experiência super
prazerosa, em clima de reunião de amigos....e depois...a saída para o
barzinho foi tudo de bom!!

Parabéns a todos!!! =]]]]

Em 12/07/07, Walmar Andrade <walmarandrade AT gmail.com> escreveu:
> Realmente, foi muito bom o encontro de ontem no Recife. Muita gente
participando e com promessas de novos encontros. Quando houver o encontro
das demais cidades, podemos trocar experiências sobre os tópicos discutidos
não?

> Abraço,
>
> Walmar Andrade
> www.fatorw.com

encontro que aconteceu no auditório do C.E.S.A.R.

gastronômica pós-encontro no Bugaloo:
http://www.flickr.com/photos/manux/tags/ux

cabo do Nokia 6265 que esqueci na UFPE...

http://maps.google.com/maps?f=l&hl=pt-BR&geocode=&q=hotel&near=Rua+Oscar+Freire
,+2039,+S%C3%A3o+Paulo,+Brazil&ie=UTF8&z=13&om=1

http://www.accorhotels.com.br/guiahoteis/formule1/hotel_main.asp?cd_hotel=187