aifia-pt - [AI] Eu quase fui ao encontro de BH...mas quem disse que ir é só estar presente?

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "julius " <julius AT ufmg.br>
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: [AI] Eu quase fui ao encontro de BH...mas quem disse que ir é só estar presente?
  • Date: Sat, 7 Jul 2007 15:03:24 -0300

Olá AIs de BH...

No momento estou em Parati, estou aqui como um pseudo-repórter para a Rádio UFMG Educativa e tive de viajar justamente na hora do encontro em BH.
Foi muito interessante o fato de várias pessoas terem aparecido e eu me desculpo pela ausência, mas fiz tudo para que o encontro acontecesse. E isso se deve ao fato de estar cansado de reclamar de BH e dizer que as coisas por aqui são lentas, que as coisas não acontecem.... que são muito lentas...
Enfim é uma reação a tudo que, muitas vezes, eu mesmo repito. Bem acho que o papel de cronista da vida como ela é, ou deveria ser, cabe ao Arnaldo Jabor e não a mim.
Achei legal o que o Rafael Apocalypse falou... e acho que o encontro é possível justamente pela eterogeneidade dos AIs.

Espero vê-los e revê-los em breve.
abraços

julius | designer
av. antônio carlos_6627
campus pampulha
belo horizonte_mg
31.3499.4185
Núcleo Web
www.ufmg.br

  • [AI] Eu quase fui ao encontro de BH...mas quem disse que ir é só estar presente?, julius , 07/07/2007