aifia-pt - Re: [AI] RES: Encontro de BH

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Remo Alver Ferreira" <remoalvesfer AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] RES: Encontro de BH
  • Date: Sat, 7 Jul 2007 02:01:25 -0300

Parabéns ao pessoal de BH pelo encontro =]]]

Remo

Em 06/07/07, Rafael Apocalypse <r.apocalypse AT gmail.com> escreveu:
Well,

Primeira mensagem no grupo, let me introduce myself:

Rafael Apocalypse, designer gráfico, trabalhando com web desde 2000,
e como a Luciana disse no blog dela, fazendo um pouco de tudo,
inclusive AI tb.

Descobri o encontro no Blog da Simone Vilas Boas, www.s1mone.net, um
convite do Sérgio Jardim reforçou a vontade de ir no evento, e
confesso, estou boquiaberto até agora.

Pela experiência de outras 'n' tentativas de realizar um encontro
com profissionais de web em que iam no máximo eu e mais uma ou duas
pessoas, os 10 presentes no encontro de ontem, me fizeram acreditar
que, em BH, essa coisa ainda pode dar certo.

Super estimulado pelo encontro de ontem, acabei me inscrevendo na
lista... e claro, vou ler mto, absorver bastante informação de vocês,
e sempre que der quero contribuir um pouquinho tb.

[]'s

RA

On 7/6/07, Luciana Cattony <luciana AT vlrica.com.br> wrote:

> Olá Pessoal!
>
> Novidades sobre o encontro em BH:
>
> www.plantabaixa.wordpress.com
>
> Abs!