aifia-pt - Re: [AI] iRise e LucidSpec, alguém usa?

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Gustavo Gawry" <gustavogawry AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] iRise e LucidSpec, alguém usa?
  • Date: Fri, 6 Jul 2007 12:38:41 -0300

O iRise eu coloquei basicamente por que essa pesquisa vai pro pessoal
dos estados unidos e elas serão idênticas, pra poder fazer uma boa
comparação.
Aqui no Brasil acho quase impossível se usar o iRise pois uma licença
está em torno de 40.000( quarenta mil ) dolares.

Ele parece muito bom, mas não é economicamente viável para a maioria
das empresas brasileiras.

Já o LucidSpec eu achei interessante ( e é mais em conta que o iRise,
está próximo do Axure em preço ), mas não gostei muito do resultado
final do prototipo gerado nele ( precisa de um software especifico
para a leitura do prototipo )

Tudo bem que o html do Axure é uma porcaria, mas ainda é melhor que
obrigar a usar um software de leitura especifico para o prototipo, sem
contar que pode ser um problema pois algumas empresas não permitem a
instalação de softwares por parte dos funcionários por questões de
segurança (algo claramente compreensível)

:-D