aifia-pt - Re: [AI] Dia nacional de encontros

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informaēćo (em Portuguźs)

  • From: "Paola Sales" <paolasales AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da InformaĆ§Ć£o (em PortuguĆŖs)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Dia nacional de encontros
  • Date: Sun, 1 Jul 2007 13:08:05 -0300

Legal, Remo!

Assim que tiver o local, manda pra divulgarmos em nossos blogs!
:o)

Abs,

--
Paola Sales
www.paolasales.com

On 7/1/07, Remo Alver Ferreira <remoalvesfer AT gmail.com> wrote:
OlĆ” a todos!

TambƩm organizaremos um encontro em Recife no dia 12!

Vamos mobilizar o pessoal daqui para nos reunirmos...por isso, gostarĆ­amos que todos os que fazem parte dessa lista que moram em Recife, RegiĆ£o Metropolitana e interior....e os que estiverem na cidade nesse dia, se juntassem a nĆ³s!!!

AbraƧo forte!