aifia-pt - Re: [AI] Dia nacional de encontros

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Glaucio Gonçalves <glaucio AT glauciogoncalves.com.br>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Dia nacional de encontros
  • Date: Fri, 29 Jun 2007 17:11:26 -0300

Galera,
eu sou do RJ e estou em São Paulo há pouco tempo, mais exatamente em Campinas, vou ao encontro em "Sampa", mas preciso de algum ponto de referência pra localizar o Seo Gomes, conheço pouquíssimo da cidade.
Alguém pode dar uma força? ;)

Abraços!
Glaucio Gonçalves

Henrique Costa Pereira escreveu:
Pessoal, eu estou ajudando na divulgação no meu site: http://www.revolucao.etc.br/archives/encontros-locais-de-arquitetura-da-informacao/ <http://www.revolucao.etc.br/archives/encontros-locais-de-arquitetura-da-informacao/>

A Paola fez o mesmo... http://paolasales.com/2007/06/29/encontros-de-ai-por-todo-o-brasil/

Qualquer alteração na programação, datas, etc, avisem para atualizar nos blogs e ajudar na divulgação!

[ ]'s

Henrique Costa Pereira
Site: http://www.revolucao.etc.br