aifia-pt - [AI] RES: Ferramenta geradora de Graficos

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Mercedes " <mercedes AT agenciadmk.com.br>
  • To: 'Arquitetura da Informação (em Português)' <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>, <petersondrs AT gmail.com>
  • Subject: [AI] RES: Ferramenta geradora de Graficos
  • Date: Mon, 25 Jun 2007 11:34:06 -0300

 Pessoal , estou com uma dúvida cruel...

Estamos reformulando o site da agência estamos com um pouco de divergências nas opiniões em relação ao logotipo.

Tenho um pessoal alegando que o correto é ter o logo  na  home grande e nas internas em tamanho menor , de outro lado tenho pessoas que não concordam com isso  e outras dizem que isso é usado só para portais.

Alguém sabe algo sobre esse assunto? pois ninguém me soube posicionar  o motivo de usar logotipo menor nas internas  ou o motivo do não  usar.

Att.

Mercedes Dias Bezerra.