aifia-pt - Re: [AI] Curso de Pós em AI

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informao (em Portugus)

  • From: "Paola Sales" <paolasales AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Curso de Pós em AI
  • Date: Thu, 21 Jun 2007 14:28:38 -0300

Foi essa mesma que eu fiquei sabendo, mas não sabia os detalhes!
:o)

On 6/21/07, Rodrigues Comandolli <rcomandolli AT gmail.com > wrote:
Oi Walter,

o professor Robson postou sobre uma pós-gradução no seu blog:

http://interfaceando.blogspot.com/2007/05/curso-de-ps-em-arquitetura-de-infornao.html

Abs.,
Rodrigues Comandolli
Arquiteto de Informação
Terra Networks - América Latina
http://www.comand.art.br

On 6/21/07, Paola Sales <paolasales AT gmail.com> wrote:
Eu fiquei sabendo hoje que vai ser lançado um agora em agosto...
:o)))