aifia-pt - Re: [AI] Ferramenta online de Card Sorting - p/Lu

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Amanda Porto" <amanda.porto AT uol.com.br>
  • To: "aifia-pt" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Ferramenta online de Card Sorting - p/Lu
  • Date: Wed, 20 Jun 2007 13:40:17 -0300

Lu,

Não acredito! Almoçamos juntas, falamos de tudo, menos AI! UAUAHAUHA
Também estou fazendo um teste dessa ferramenta aqui com o pessoal de
conteúdo!!!!
Depois vamos trocar figurinhas!

Vou passar hoje à noite as minhas impressões pro pessoal da lista!

Beijoss
Amanda Porto

> Fiz alguns testes e também achei simples e muito bom! Adorei a dica :)
>
> --
> [ ]'s
> Lu Terceiro
> [blog] http://luterceiro.wordpress.com/
> [pics] http://www.flickr.com/photos/luterceiro/

  • Re: [AI] Ferramenta online de Card Sorting - p/Lu, Amanda Porto, 06/20/2007