aifia-pt - Re: [AI] Site do Encontro Brasileiro e Arquitetura de Informação

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Peterson Ramos" <peterson AT petersonramos.com.br>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Site do Encontro Brasileiro e Arquitetura de Informação
  • Date: Sun, 17 Jun 2007 08:46:07 -0300

O site ficou muito bom.

Parabéns a todos

On 6/17/07, Eliana Tsie Sinohara <elianats AT gmail.com> wrote:
Nossa !!!
Ficou ótimo, parabéns !!

-- Testei o formulário de contato e o botão [enviar] não está aparecendo.
Faltou traduzir a mensagem de erro para os campos obrigatórios,
aparece (required) e a de agradecimento "Thanks for your comments!"

-- O blog ainda não está funcionando né?

-- Achei o logotipo legal, mas a leitura está não está muito nítida, o ebai
parece oba! ou obal

[ ]s,
Eliana

On 6/15/07, Carolina Leslie <carolinaleslie AT gmail.com> wrote:

> Lista,
> Finalmente ficou pronto o site do 1ºEBAI. Ainda faltam alguns (vários)
ajustes, principalmente quanto ao conteúdo, mas agora a divulgação é
oficial. Gostaria de pedir dois favores a vocês: primeiro, me informem de
todo e qualquer erro encontrado, tenho uma lista de correções e espero
resolver tudo o mais rápido possível; e segundo, por favor divulguem o
evento por aí. Acredito que esse encontro será muito importante para a
disciplina de Arquitetura de Informação no Brasil e espero contar com a
participação de todos.

> Segue a url de site: http://www.aibrasil.org/encontro/
>
> Ainda hoje pretendo enviar um outro e-mail com detalhes da chamada de
trabalhos, que está oficialmente aberta agora. =)

> Também quero aproveitar para agradecer a todos os voluntários envolvidos
na elaboração do site até agora:

> Jeffeson Camargo, responsável pela marca;
> Henrique Costa Pereira, que fez o CSS e montou boa parte do site;
> Helio Costa, que resolveu a hospedagem do site;
> Tiago Ayer, que fez vários ajustes em PHP;
> Guilhermo Reis, que lutou com a ferramenta de envio de trabalhos;
> Frederick van Amstel, fez uns estudos sobre outra ferramenta de envio de
trabalhos que acabamos por não usar;
> Paola Sales, que vai dar um belo tapa no conteúdo nesse fim de semana. =)
>
> Espero não ter esquecido ninguém...
>

> bjs,
> Carol Leslie
> www.lulileslie.com