aifia-pt - Re: [AI] Voce já conhece Silverlight???

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Bechara" <bechara AT ilearn.com.br>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Voce já conhece Silverlight???
  • Date: Thu, 14 Jun 2007 16:34:20 -0300

Vi uma apresentação no evento da LocaWeb aqui no Rio.
Pelo que havia lido antes do evento, já não esperava um grande produto.
Acho muito difícil pegar, pois o produto precisa de plugin e é um concorrente do Flash, da Adobe.
Na apresentação, o palestrante teve muitas dificuldades para colocar um site funcionando. Ele usou para edição visual do site o _expression_. Nada funcionava direito.
Sem falar de acessibilidade que foi uma vergonha......
O site que ele mostrou tinha sérios problemas de usabilidade, mas isso é para outra mensagem.

Bem, a minha impressão não foi nada boa, infelizmente.

Forte abraço,
Bechara