aifia-pt - [AI] RES: Vaga de AI

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Ana Paula Magalhães Penha (Arquitetura - SP) <ana.penha AT agenciaclick.com.br>
  • To: <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] RES: Vaga de AI
  • Date: Thu, 31 May 2007 15:32:19 -0300

Prezados,

Um amigo meu está precisando de arquiteto júnior para início imediato na
A1.Brasil.

Eis as especificações da vaga:

"Estamos procurando um profissional mais júnior, com alguma experiência de
AI, pode ser bem básico/iniciante mesmo. Seria legal que essa pessoa também
tivesse interesse na área de Planejamento, uma vez que, em um primeiro
momento, ele estará subordinado a esta área."

Informações importantes: o profissional tem que possuir disponibilidade
imediata para iniciar e a faixa salarial é de R$ 1.500,00.

Os CVs podem ser enviados para: joao.paulo AT a1.com.br

Abraços.

Ana Paula Penha
Arquiteta de Informação
Agência Click