aifia-pt - Re: [AI] Vaga em AI

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Eliana Tsie Sinohara" <elianats AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Vaga em AI
  • Date: Wed, 30 May 2007 16:12:22 -0300

pois é... acho a preocupação do jean muito pertinente...

pelo email de contato vagas AT orolix.com.br parece ser da Orolix, a empresa é um provedor de acesso discado e gratuito, surgiu em 2005 e remunera seus usuários pelo tempo de navegação, para quem lembra do Super11, a Orolix tem o mesmo CEO.

[ ]s,
eliana