aifia-pt - Re: [AI] Proposta de marca

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Euripedes Magalhães" <euripedes AT euripedes.com.br>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Proposta de marca
  • Date: Sat, 26 May 2007 22:02:29 -0300

Eu gostei bastante, creio que detalhes somente poderiam ser resolvidos, pouca coisa de cor e traço de fonte e elementos, mas achei que está muito dentro do que foi conceituado.

Eu tinh até feito algo, mas somente como idéia a ser desenvolvida, mando uma hora ela só pra não dizer que participei, mas é esboço mesmo.

Parabéns a todos os envolvidos.

[ ]s

Euripedes - 8123 3574
www.euripedes.com.br