aifia-pt - [AI] RES: Qualidade em websites

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Juliana Padron <jpadron AT plugweb.com.br>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] RES: Qualidade em websites
  • Date: Wed, 23 May 2007 12:20:41 -0300

Olá!
Em anexo, envio um checklist para webstandards com diversos itens de usabilidade e navegação. Um arquivo (em inglês) é o original, mais enxuto, e o outro é a versão traduzida e comentada. Infelizmente, não me recordo das fontes...

Espero ter ajudado!
Abraços e até mais!

Maria Cristina Fonseca Gonçalves escreveu:
Ola meu nome é Cristina e estou pesquisando maneiras para analisar site o
que eu consegui até agora foi muito pouco, gostaria que vocês me ajudassem a
melhorar os itens de analise.
Ai vai em.doc
Já agradeço
Cristina