aifia-pt - Re: [AI] Galera do Rio.

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Marcia Fernandes" <marcialeitefernandes AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Galera do Rio.
  • Date: Tue, 22 May 2007 18:06:05 -0300

Eu achei a idéia da Paola muito boa! Dia 6 é perfeito para mim, pois trabalho e estudo à noite. Então, ir ao encontro numa 5a. feira iria ficar cansativo demais. Contudo, tendo o 7 como feriado, eu fico com essa data: 06 de junho, e acho que a Cobal do Humaitá ok, caso todos concordem na informalidade do encontro. POr mim, tanto faz.
Mas, diante das outras msg que li, fico à disposição de vocês. Já deixei aqui o dia melhor para mim, mas farei o possível para estar no encontro no dia que a maioria decidir.
Abs,
Marcia Fernandes