aifia-pt - Re: [AI] 2o encontro informal de AI-SP

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Guilhermo Reis" <reis AT guilhermo.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] 2o encontro informal de AI-SP
  • Date: Thu, 17 May 2007 15:26:56 -0300

Rodrigues,

Nós procuramos aplicar os conceitos de Design Centrado no Usuário também na organização do curso:-) A idéia de fazer esse happy-hour veio justamente das sugestões que vocês colocaram na folhinha. Por isso muito obrigado pela sua sugestão.

Gil e Jefferson,

A Miriam (Jump) me passou o endereço do barzinho na Vila Olímpia onde vai ser o happy-hour. Ã‰ o Seo Gomes Bar e Restaurante -  Rua Gomes de Carvalho, 1214 - Vila Olímpia - São Paulo - SP - (11) 3846-3625

Pessoal,

Todos aqui da lista estão convidados para ir nesse happy-hour (sexta-feira, 25/05). Quem quiser ir me envie um e-mail que eu passo para a Jump incluir na reserva. Podem passar em PVT para não ficar poluindo a lista.

Abraços,