aifia-pt - [AI] Idéias para a marca...

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "wander" <wander.vieira AT cma.com.br>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] Idéias para a marca...
  • Date: Fri, 11 May 2007 16:22:56 -0300

Olá pessoas,

Estou trabalhando na marca para "nosso site".
Tive uma breve conversa com a Carolina e levantamos algumas questões...
Já estou com "o começo de uma idéia" e gostaria da opinião de vocês.
Também farei uma proposta para a marca do Encontro.

Para esta (em anexo), não levantarei nenhum ponto de defesa, quero as opiniões "puras" de vocês pra depois refletir e ajustar (ou fazer outra).
Para a marca do encontro, não tenho nada pronto (apenas na cabeça, mas não dá pra mostrar, rs)

Portanto, gostaria de idéias para as duas propostas, ok?

Abraços, e aguardo suas respostas.