aifia-pt - Re: [AI] Contive para lançamento do vídeo - "Acessibilidade na Web: custo ou benefício?"

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Horacio Soares" <horacio.soares AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Contive para lançamento do vídeo - "Acessibilidade na Web: custo ou benefício?"
  • Date: Fri, 11 May 2007 15:21:37 -0300

Olá Hélio,

Nós somos um grupo de três no Rio, com um colaborador em São Paulo e
outro em Curitiba... Não descartamos essa possibilidade, mas
precisaremos de um patrocínio... de qualquer maneira, pretendemos
filmar toda a apresentação e depois disponibilizar para download o
vídeo e o áudio.

A boa notícia é que tem algumas pessoas e empresas que estão
interessadas em viabilizar o lançamento do vídeo seguido de mesa
redonda em São Paulo, Belo Horizonte e vitória. Já conseguimos alguns
locais acessíveis para os eventos e alguns possíveis patrocinadores,
mas estamos correndo atrás.

Se alguém tiver alguma boa idéia

Abraços acessíveis,

Horácio