aifia-pt - Re: [AI] Reunião presencial para criar o site e organizar o congresso

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Helio Costa" <helio.costa AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Reunião presencial para criar o site e organizar o congresso
  • Date: Fri, 4 May 2007 11:53:54 -0300

Guilhermo,

Levo minha Webcam e nela tem um microfone. Deixa comigo.

[]'s
Hélio

Em 04/05/07, Carolina Leslie<carolinaleslie AT gmail.com> escreveu:
Oi Guilhermo e AIs,

Acho ótimo marcarmos encontros presenciais - tanto é que já organizei um e
agora estou montando a conferência - mas tenho medo que um encontro para
discutir a elaboração do site e da conferência vá ser restritivo à
participação da comunidade como um todo. Algumas das pessoas mais envolvidas
nesse trabalho até agora, como a Tatiane e o Rodrigues não poderão estar
presentes.

Fora isso, já tentei organizar projetos em grupos muito grandes de pessoas
isso sempre foi complicado. Acho que temos que definir antes de mais nada um
pequeno grupo de coordenadores do projeto que ficará responsável por dividir
as tarefas e administrar o trabalho de todo mundo. É ótimo ver que muita
gente quer ajudar, mas seu um projeto não tiver liderança e um ponto
central, é muito provável que ele acabe sendo esquecido novamente.

bjs,
Carol
www.lulileslie.com

On 5/4/07, Guilhermo Reis <reis AT guilhermo.com > wrote:

> Pessoal,
>
> O Fábio Palamedi conseguiu reservar uma sala na Impacta para fazermos
reuniões presenciais para organizarmos a criação no nosso site e organizar o
congresso. Temos a sala reservada por 3 sábados seguidos a começar pelo dia
12/05 sempre a partir das 10:00 AM. A idéia é planejar esses projetos para
começarmos a receber as colaboração das pessoas de todo o Brasil.

> A Impacta fica na R. Arabé, 71 . Vl. Clementino, São Paulo - SP . Cep:
04042-070

> Por favor, quem for de São Paulo e quiser participar desses dois projetos
compareçam nas reuniões.

> Hélio,
>
> Você que sugeriu colocar o skype para quem não for de fora participar. Na
sala já tem micro com acesso a Internet. Você pode levar webcam e microfone
? Precisa de mais alguma coisa?

> Abraços,

> www.guilhermo.com

Hélio Costa