aifia-pt - [AI] Quantas vagas nos últimos meses (era Vagas para AI em São Paulo)

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Helio Costa" <helio.costa AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] Quantas vagas nos últimos meses (era Vagas para AI em São Paulo)
  • Date: Fri, 4 May 2007 01:41:42 -0300

Pq vcs acham que estão surgindo tantas vagas? Perceberam isso?

Estou tentando achar algumas explicações para essa explosão de
oportunidades. Acho até que existe mais vagas do que profissionais
capacitados, tanto que alguém comentou uma vez na lista que temos
futuros Arquitetos (Jr).

O lado interessante é que as empresas começaram a perceber a
necessidade de ter um profissional AI.

Hélio