aifia-pt - Re: [AI] Site de AI brasileiro (era Calendário de Eventos)

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Jane Vita Novo" <jane.vita AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Site de AI brasileiro (era Calendário de Eventos)
  • Date: Thu, 3 May 2007 15:16:32 -0300

Olá Tatiane e arquitetos...

Sou de Curitiba, mas meu paradeiro oficial será daqui um mês em Porto Alegre.

Até então trabalhei como coordenadora de conteúdo dinâmico no Positivo Informática na área dos Portais educacionais, mas estou me desligando da empresa para fazer a mudança.

Sou formada em Design Gráfico pela PUC e me especializei na área de Web design.

Meus trabalhos e estudos são nas áreas de Arquitetura de Informação, Acessibilidade e Usabilidade.

Tenho grande interesse em fazer parte deste grupo e colaborar com projetos que venham a acrescentar na nossa profissão.

Posso ajudar com a marca e identidade da comunidade, mas gostaria de opinar e quem sabe até ajudar na criação dos projeto e elaboração dos wireframes.

Possuo um servidor aonde costumo colocar alguns projetos pessoais,  mas fica ai o convite para que a hospedagem seja nele. Sem custo, claro. Salvo aconteçam despesas extras por causa de acesso ou espaço. Ai eu aviso com antecedência e a gente muda ou providencia o que precisar. O que acham?

Aqui vão algumas maneiras para que possam entrar em contato comigo:

MSN: janevita AT hotmail.com
google talk: jane.vita AT gmail.com
tel: 41 99185995

Aproveito também para avisar que como estou de mudança para Porto Alegre gostaria de saber se existem pessoas da cidade na lista.
Estou querendo trocar algumas idéias, fazer novos amigos e dicas de onde procurar emprego... :)

Abraços

Jane Vita
Interaction designer
www.janevita.com.br (Aviso!!! O portfólio está bastante desatualizado, coisa de uns 3 anos)