aifia-pt - Re: [AI] RES: Consultoria

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Rochester Oliveira <rochester_jorge AT yahoo.com.br>
  • To: Arquitetura da Informação <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] RES: Consultoria
  • Date: Wed, 25 Apr 2007 00:30:11 -0300 (ART)

Fora que o pessoal também pode ver as respostas e
discutir.

Afinal LISTA DE DISCUSSÂO é pra isso.

imagina só, o cara faz uma pergunta e 500 pessoas
respondem a MESMA coisa. Um saco né?
Imagina agora que a pessoa que ia responder
igualzinho o outro vê a resposta e pensa "pô, alguem
já falou isso, vou ficar na minha"; ou o cara discorda
"poxa, ele tá ensinando errado!"

entendeu a filosofia da coisa?

;D

Rochester Oliveira